Ir viajar pra quem tem EM, é complicado

Olá, pessoas !
Eu deveria agora já estar terminando meu almoço (é 12:55h agora), mas estou fazendo umas coisas que já deveria ter feito há tempos ... Comprar uma geladeira nova, por exemplo !!! As coisas não são mais como no tempo de meus pais. Tenho essa geladeira desde 2004 mais ou menos. Não era pra eu precisar trocar. Mas ela pifou de vez no Ano Novo !!! Não estava mais gelando ! O sorvete ? ... Perdi. Banana que estava congelada ? Perdi. Couve congelada para fazer suco verde ? Perdi !!!
Comprei uma geladeira nova. Mas só vão entregar por volta do dia 16/01/2020.
A velha ? Chamei o técnico duas vezes. Na última visita ele me disse que teria que trocar o motor, e como já era uma geladeira antiga (??? 2004 é velha ?) eu teria que trocar todas as mangueira tb. O que daria o preço de uma nova !
Comprei, com muita dor no coração (gostava daquela geladeira...), uma nova.

Também estou pensando na minha viagem programada para a praia. Meu marido, minha sogra, meu cunhado e minha mãe postiça, fizeram o convite e não tive como recusar ! (Mesmo querendo muito não ir pois com a EM fico apavorada com calor, com lugares que não tenham acessibilidade, febre amarela e afins pois não posso tomar vacina para isso e tenho imunidade baixa por conta do remédio para EM)
Não posso esquecer de levar :
- o remédio diário para EM
- Dipirona sódica
- Fraldas para incontinência urinária
- remédio para incontinência urinária (RETEMIC)
- Filtro solar
- Repelente (litros dele)
- Hipoglós para possíveis queimaduras
- Repelente de tomada para pernilongos e afins
- bolsa de gelo para o calor
- meus remédios homeopáticos (são uns 5 ou mais)
- Meu Duplo Stat - remédio
- Meu Ômega 3
- VickVaporub para possíveis picaduras de mosquito
- Roupas
- Biquínis
- Canga
- Toalha
- Croquis
- Tênis / meia
E agora não consigo me lembrar de mais nada importante e necessário. Aí vc me fala : Tudo isso pra um final de semana na praia ??? Pois é ... E a cabeça vai estourando pra não esquecer de nada ! Ainda bem que ainda podemos ter listas escritas (por computador ou não) e ler !!!
E será que o banheiro é perto do quarto ?
Será que é acessível ?

Vou parar de pensar nas dificuldades !!!

Pensa que é fácil pra quem tem EM sair de viagem ???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!