O ENVELHECER

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher ... Li cada texto lindo ! Mas o texto de uma amiga e uma conversa com minha mãe me fez pensar. Já estou com 44 anos e não me sinto "velha" ! Apenas percebo, agora, que o que os mais velhos falavam quando eu era adolescente é verdade ! Os anos nos trazem experiências de vida ! Sofremos menos, aprendemos que o que não tem remédio, remediado está ! Podemos até não gostar de nossa forma física, mas hoje sabemos que podemos modifica-la ! E caso isso não seja possível, por vários motivos, aprendemos a nos amar do jeito que somos. 
Uma coisa que tem me trazido uma alegria e satisfação pessoal enorme, é o fato de hoje ouvir e perceber que tudo o que eu pensava e ouvia sobre mim, mesmo não acreditando nisso na época, é VERDADE !
Me traz uma alegria enorme ouvir das outras pessoas que sou alegre, que se encantam com meu sorriso, que estou sempre sorrindo e que isso os acalenta o coração !
É maravilhoso perceber que estou, de alguma maneira, fazendo bem para essas pessoas !

Percebo, agora também, que tudo o que fiz na parte profissional, foi correto ! Mesmo na época achando que não me davam valor profissionalmente.

As coisas demoram para serem percebidas e assimiladas por nós. Mas SÃO !!!

NADA COMO O TEMPO, O ENVELHECER !!! 😉


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado