Sonhei novamente com meu pai

Sonhei novamente com meu pai esta noite. Sabe aquelas imagens que normalmente colocam no Facebook ? Aquelas em que o texto fala : SE VOCÊ TEM ALGÉM, QUE AMA, E ESTÁ NO CÉU, E QUERIA QUE ESSA PESSOA VOLTASSE PARA FICAR COM VOCÊ MAIS UM DIA NA TERRA - COMPARTILHE ESSA IMAGEM.
Pois é ... Essa noite sonhei que meu pai voltava ! Lembro de o abraçar e falar ; "Pai, já que a gente quase não se abraçava quando você estava encarnado, posso te abraçar ? E eu o abraçava e ficava um bom tempo acariciando ele com as mãos e meu rosto em seu ombro !
Perguntava se ele estava bem. Ele respondia que sim ! Eu falava : "Já que o senhor só vai ficar mais um pouco com a gente (estavam minha mãe e minha irmã tb), me fale como foi sua passagem. Ele, acho que falou, mas eu não consigo me lembrar !!! rs

Como é bom te ver pai !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado