Colocando DIU



Hoje fui fazer uma HISTEROSCOPIA e colocação de um novo DIU Mirena.
Meu maridinho ficou comigo o tempo todo !!! Mas, é claro, que não ficou dentro da sala de cirurgia !!! rs
É engraçado anestesia geral ... rs Lembro do anestesista falando algo comigo (mas não lembro o quê ! rs) E apaguei !!! Acordei com a médica falando comigo que já tinha terminado ainda na sala de cirurgia, apaguei, acordei vendo as luzes do teto do corredor andando (pois eu estava na maca indo para o quarto). Os enfermeiros me ajudando a passar da maca para a cama do quarto, apaguei novamente, e o que lembro agora são relances do que aconteceu, mesmo eu sabendo que estava acordada ! rs (ou quase ... rs)
Cheguei no hospital às 7h da manhã e saí às 16h !!!
A Histeroscopia é um procedimento em que, por uma câmera introduzida dentro do útero através da vagina, o médico vê se está tudo bem lá dentro. Minha médica quis fazer isso antes de colocar o DIU. Não que eu tenha algo, mas já que ia mexer lá dentro ... rs Não custou fazer esse exame ... rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado