Desapego

Gente ... Como pode ? Há tempo atrás, fui fazer uma ressonância e esqueci de tirar meu piercing do umbigo. Então o tirei, enrolei num pedaço de papel higiênico. Coloquei na bolsa, cheguei em casa e coloquei o papel com o piercing em cima do móvel para colocar depois. Fui fazer um xixi, e quando voltei ... Cadê o papel ??? Meu marido jogou no lixo !!! Nem me perguntou e nem olhou se havia alguma coisa no meio do papel !!! Ainda bem que tenho um outro e o coloquei no lugar. Mas é claro que estou esperando ele me comprar outro, até hoje !!! 😡

Hoje fui fazer exame de sangue e levei uma tortinha de maçã do McDonalds que havia comprado ontem e não tinha comido. A levei para comer depois do exame pois enfrentei um jejum de mais de 12h. Mas não deu pra comer ela inteira pois chegamos em casa. O que sobrou, voltei para a embalagem. Meu marido pegou e jogou fora o que eu ia comer assim que chegasse dentro de casa !!! 😡

Fala sério !!!  Estou tendo que treinar um "desapego" e "paciência", fora do normal !!! 😠😠😠😠😠😠

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado