Porque não quero ter filhos.

 
imagem : http://pt.wikihow.com/se-Planejar-para-Ter-Filhos



Esta semana, me peguei novamente pensando no assunto de engravidar.
Não quero ser mãe ... Sei que posso (e vou) me arrepender depois, mas é complicado ...
Começa pela grana (no caso a falta dela), passa pelo fato de eu não ter mais equilíbrio e acaba quando penso que posso piorar da Esclerose Múltipla !
Existem várias coisas (inclusive o fato de eu já ter 43 anos) impedindo dessa vontade em ser mãe superar a razão.
Até que ponto estou sendo egoísta ? Será que ter uma criança e não poder dar à ela toda atenção e carinho que ela merece é egoísmo de minha parte ?
Minha menstruação desceu e vou colocar um DIU para não menstruar e evitar a gravidez, por mais 5 anos !

Mas as dúvidas continuam a me rondar ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado