Canal de dente

O primeiro canal a gente nunca esquece !!!


Falam tanto de canal no dente : - que dói muito
                                                   - que é horrível
                                                   - etc ... etc .... etc !

Fiz hoje meu primeiro canal ! Estava morrendo de medo !
Nem anestesia precisei tomar !!! Foi SUPER TRANQUILO !!!

NÃO TENHAM MEDO DE FAZER UM CANAL DENTÁRIO !!!

Não sei porque o povo mete esse medo na gente ! Se o nervo não está inflamado, ou se está só um pouquinho (como foi meu caso), não dói nada ! Achei até bem mais rápido do que eu imaginava. Claro que é mais demorado que uma obturação normal. Deu uns 40 minutos o procedimento todo !
A Dra. Nathalia - dentista, que fez o procedimento, tb é muito 
delicada e cuidadosa !!! O que me tranquilizou e me fez não ter medo.

A única coisa ruim de fazer canal é o gosto de cândida que fica na boca por conta do remédio que é colocado !
Fora isso, é um procedimento muito tranquilo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado