Como a purpurina

Ela brilha, brilha muito ...
Mas ...
Vocês sabem que nem tudo que brilha, é ouro !

Estou fazendo 2 anos e 7 meses de casamento. 7 meses é considerado boda de purpurina. Então poderia comemorar 2 anos de bodas de purpurina, certo ? Ou comemorar apenas 2 anos e 7 meses de casamento. Mas meu marido, pra variar esqueceu ! Saiu de casa 6h da manhã e só vai chegar às 23h !!! Isso acaba irritando o ser humano ! Nenhuma mensagem neste dia, nada ! É como se fosse um dia comum para ele.
Sei lá ... Sei que ele precisa ir trabalhar, mas ficar trabalhando das 7h às 21h não é de Deus !!! E o irmão dele fica na praia quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça !!! Isso me revolta !!! O irmão dele "trabalha" com ele, são sócios. Que sociedade boa, né ? O cara não trabalha, não entrou com um puto de grana e ainda recebe um dinheirinho ? (é pouco o que recebe, mas é dinheiro !) Ele tb me revolta (meu marido)!!! Afinal ele já poderia ter dado um basta nisso !!! Mas diz que precisa trabalhar e que não pode desamparar o irmão. Ele está se matando e não percebe ! Vive reclamando de dores pelo corpo, não vai ao médico dizendo que não tem tempo para isso ...
Mas não posso reclamar de meu marido ! Sempre que preciso ele me socorre. Mas reclamo da atitude dele nesse quesito !!!
Por isso que tento fazer o máximo de coisas por mim mesma ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado