Balanço

Quando eu tinha uns 14 anos, fui para Brotas em um acampamento (PERALTAS) na minha viagem de formatura de 8ª série (último ano do ginásio).
Lembro perfeitamente, até hoje, de estar, no entardecer, sozinha, sentada num balanço balançando e cantando. Eu fazia uma música triste. Ia cantando os sentimentos tristes que eu sentia naquele momento. Lembro que até cheguei a chorar.
E foi escurecendo enquanto eu balançava, cantava meus sentimentos e chorava. Por vezes eu apertava o ritmo das balançadas e ia em alto !

O que eu não consigo me lembrar porque eu estava triste. Só sei que estava.

Lembro sempre dessa imagem. Mesmo estando bem e "alegre".
Lembro de me sentir só, jogada de lado por meus amigos.

Agora estava me lembrando da cena (não sei porque) e resolvi escrever !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado