Fingolimode

Tenho Esclerose Múltipla, e para conter novos surtos (piora na minha situação atual) tomo desde 2014 o remédio Fingolimode. Que foi indicado por meu médico neurologista e o Governo do Estado, pelo SUS, fornece o medicamento pelas farmácias de alto custo. Pois uma caixa com 28 comprimidos (que não daria nem pra um mês com 30 dias) - tenho que tomar um comprimido por dia - custa em torno de R$ 7.500,00 !
Muito bem... Já passei vários meses sem receber o medicamento pelo SUS e vivia tomando o remédio, que não posso parar de tomar, através de doações ! O governo passou a fornecer o genérico e o entregava normalmente por 3 meses !!! Só que este mês, que deveria me entregar 30 comprimidos, não entregaram ! Falaram que por estar com uma quantidade baixa de medicamento, só me forneceram 8 (oito) !!! OITO COMPRIMIDOS !!!
Espero, sinceramente, que a palhaçada 😡 não comece novamente ! Pois pago meus impostos em dia !
Não sei se é falta de dinheiro ou falta de administração. Mas uma coisa dessas NÃO poderia acontecer, nunca ! Para nenhum tipo de medicamento !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado