Quem nos ama está sempre ao nosso lado

Esta madrugada sonhei com meu pai !

Que alegria !!!

Foi assim : Eu estava numa casa que era a minha no sonho, apesar de não ser a minha casa no real !
E aparecia o Cairbar (amigo meu e rolo da adolescência). Ele vinha e me abraçava querendo me beijar na boca ! Eu dizia pra ele que não ! Que não era uma boa. Ele insistia e me agarrava à força. Eu tentava o afastar e falava : Pare ! Senão vou gritar e meu pai está em casa !
Ele arregalava os olhos, me soltava e falava : Eu sei !
Eu olhava para trás e via meu pai olhando para o Cairbar com cara de poucos amigos ! kkkkkkkkkk
O Cairbar ia embora e eu corria para meu pai que me abraçava, me beijava e falava : Calma que eu estou aqui pra te proteger. Eu te amo, filha !
Não me lembro, nesta vida, dele me abraçar tão carinhosamente, me beijar e dizer o que disse no sonho !

Estou tão feliz de ter o visto ! 

Eu te amo pai !!! 💖


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado