Aprender a viver só ?

Sempre gostei de ficar sozinha mas não de não ter gente por perto. Ainda mais ficar longe de meu MARIDINHO !!!
Então, estou passando por uma sensação muito louca de estar sozinha agora ...
Ele está ruim do estômago, não come há 4 dias, pois tudo o que entra (inclusive água) sai em forma de vômito, ou como ele diz : "uma espuminha". Não sabemos o que é. Ele foi no pronto-socorro na sexta. Tomou soro na veia com Dramim e Buscopan. Foi novamente ontem (domingo) no pronto-socorro. E desta vez fui junto ! Novamente tomou soro com Dramin e Buscopan na veia ! Hoje ele foi no Dr. Consulta (uma clínica em Pinheiros com preços "camaradas" para consultas- já que ele não tem plano de saúde 👿) e a médica que o atendeu, acha que ele está com alguma infecção por conta de um bife à milanesa que ele comeu na quinta-feira com pressa (não deve ter mastigado) e nervoso e deve ter ficado parado no esôfago dele até ontem de noite quando ele conseguiu vomitar uma bola de carne de mais ou menos 3cm de diâmetro que não estava nem mastigada ! A carne deve ter estragado dentro do esôfago dele gerando a infecção. Mas não temos como saber, pois, como ele está muito debilitado (não come há 4 dias !) não pode ser feita uma endoscopia. Amanhã ele vai fazer um ultrassom e já está tomando soro e um remédio para infecção. Pelo menos está conseguindo manter algo dentro do estômago ! Ele está em Pinheiros com a mãe. Vai ficar lá não sei até quando ...
Ficar longe dele, não ouvir sua voz, sentir seu cheiro tem me deixado "louca" ! Mesmo fazendo apenas 1 dia !!!
Já chorei, já rezei, já tentei ver alguma coisa na TV, Já arrumei a cama e o quarto... Só sei que tenho que seguir em frente e não me deixar envolver pelo "desespero" pois não quero ter um surto de Esclerose Múltipla !

Que saudades de meu MARIDINHO !!! Nesses 4 anos de convivência só fiquei longe dele por 2 dias ! Sem contar o dia de hoje. Somos colados e carentes um do outro, sim !!! 👫💓💖💖💙💚💚💛💛💜💝💞💟

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado