O que fazer ?

Desde dia 06/10/2017 o André está ruim do estômago e esôfago !
Não consegue comer nada, nem beber !!! Consegue dar um golinho na água e ela para no meio do peito e depois volta, como se fosse um vômito !
Ontem (07/10/2017) ele acabou indo no PS, mas deram pra ele Dramim (para não vomitar) e Omeprazol (para forrar o estômago). Claro que não resolveu !!! Ele está nervoso, come depressa sem mastigar. Então, um bife à milanesa arranhou o esôfago dele na sexta-feira na hora do almoço ! Desde então ele não consegue comer mais nada ! Sem contar que vomitou o que comeu no almoço de sexta pois era fritura e ele não tem mais vesícula ! Não produz as enzimas para destruir gorduras !!!
Pra ajudar, ele não tem plano de saúde. E a nossa saúde do Brasil, é um Deus nos acuda !
NÃO SEI O QUE FAZER !!! Eu, por conta da Esclerose Múltipla, não dirijo mais e não consigo ficar muito em pé (perdi o equilíbrio e força nas pernas) pra poder fazer papinhas ou levar líquidos pra ele ! Já pensei em pagar uma consulta em um hospital pra ele. Já pensei em chamar um UBER e leva-lo ao médico. Já fiz papinha, chá com bolacha ... Mas nada funciona ! Volta tudo o que ele consegue colocar pra dentro ! E ele é teimoso ! Não me deixa leva-lo ao médico !
Ele poderia me ajudar pelo menos deixando eu leva-lo ao médico ! Mas hoje é domingo ! Somente Pronto Socorro !
O que fazer ?
Ele estava magrinho, engordou um pouco. Agora fica sem comer ? Vai voltar a ficar magrinho. E o pior : SEM SAÚDE !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado