Sonho com peixe

Esta noite sonhei que estava numa fazenda (acho que era em Caldas Novas- GO) com meu marido, meu sobrinho e um senhor (que eu não conheço, mas era como se fosse meu pai). Esse senhor estava num lago com um fio de nylon pescando. Dizia que o Breno (meu sobrinho) tinha pedido peixe para comer e ele estava pegando os peixes.
O engraçado é que ele não usava vara. Pescava somente com a linha que tinha um anzol da ponta que estava na água.
Pedi para pescar também e ele me ensinou como colocar o anzol e a isca na linha.
Peguei uma manjubinha, só que ela tinha uns 25cm de comprimento por 12cm de altura ! Era bem gorda e grande. O senhor disse ser um peixe chamado manjubinha. Mas sabemos que uma manjubinha é pequena !!!
Como não tenho paciência ... rs, fui pegando com a mão ! Peguei umas 2 e outro peixe que ele disse ser uma piranha ! Só que piranha morde e tem os dentes afiados ! Essa não me mordeu !

Tem peixe no jogo do bicho ??? rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado