1ª lavagem a gente não esquece

Ontem (19/12/2017) fiz minha primeira "LAVAGEM" ... Sempre tive curiosidade pra saber como era. Imaginava que colocavam tipo um chuveirinho no ânus, e que, conforme a água ia entrando, as fezes iam saindo ... 
Não é bem assim ... rs Eles enfiam um cano no seu ânus, sim. Mas é tipo um soro. No meu caso foi GLICERINA. Como eu estava com fezes duras bem na portinha (quase no ânus) e no reto, o que me causava dor e incômodo, antes de colocar a lavagem o médico teve que meter o dedo e tirar o que estava atravancando o caminho. rs E o pior : o médico era lindo !!! kkkkkkkkk Mas nessa hora nem pensei nisso. Eu só queria me livrar daquela dor e incômodo !
Já tinha tomado dois comprimidos de Lacto-Purga que não tinha feito efeito ... Então pedi para o André me levar no Pronto-Socorro ! Esse sim é lindo !!! Me socorreu rapidamente !
O médico tirou 3 pedaços de fezes duras antes de me enfiar o cano da lavagem ! Não sei o tamanho delas, pois não perguntei e eu estava de costas ! rs
Mas o pior ainda estava por vir !!! Fiquei, não sei por quanto tempo, com a glicerina entrando pelo ânus, até que saiu algumas coisas que eu sentia como se fosse água e senti vontade de ir ao banheiro. Meu marido e a enfermeira me ajudavam, mas sentada no vaso não saia nada ! Ao me levantar senti um bolo de fezes dura querendo sair. A dor do parto (que nunca tive) deve ser assim ! Eu gritava de dor e sentia o negócio meio pra fora e meio pra dentro do intestino ! Como em filmes de parto, a enfermeira falou : faça força que tá saindo !
Fiz muita força e com muita dor depois de 3 tentativas o "toroço" duro saiu ! Nem me lembro se foi no chão ou no vaso sanitário. Mas saiu !!!
Me levaram pra cama e não consigo me lembrar de mais nada. Apenas de ouvir meu marido falando com a enfermeira :
- Ela está branca !
- Ela fez muita força - disse a enfermeira.
Sei que não desmaiei e não dormi apesar do sono forte que estava sentindo. Mas à partir disso as coisas ficam confusas e não consigo lembrar !
Ainda hoje ainda saíram "coisas", como se eu estivesse com diarreia aguada. Meu ânus ainda dói, mas de hoje em diante só frutas e verduras, por favor !!! 😏

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado