FIXANTE

Acho que estou ficando velha ... rs
Assistindo Malhação, uma garota do elenco fala pra um garoto :
- ... agora somos "fixantes" ?

O que seria FIXANTE ? Depois de muito pensar e trocar idéias sobre isso com meu marido, chegamos à conclusão que seria um FICANTE FIXO ! KKKKKKKKKKKK
Hoje fui na internet e ... estávamos certos ! FIXANTE
A molecada não tem mais o que inventar ! Não querem o rótulo de NAMORADOS, mas querem ficar juntos. Não querem "responsabilidades" e "compromisso" ... 
É como se o termo estivesse dizendo : Sempre vou "ficar" com você, mas posso ficar com outros tb !

Aliás, o "FICAR" já seria isso (e esse termo já é de minha época, apesar de não concordar com o ato !). Mas agora, eu posso ficar sempre com um (a), mas você sempre vai estar lá pra darmos uns beijos ou uma transadinha !
Ao meu ver, só rotularam uma coisa que já acontecia há anos !

Mesmo assim, fico indignada ao perceber que o homem (os seres humanos) ainda não evoluíram !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado