Parei no tempo ...

Acho que parei no tempo ... Parei nos meus 21 anos de idade ...
Fico vendo minhas amigas indo na festa de formatura de seus filhos, e eu nem filhos tive pra me ajudar a ver o tempo passar ...
Uma coisa que nunca vou esquecer, é um dos motivos pela qual minha ex-sogra proibiu o namoro com meu ex-marido : ELA É MAIS VELHA E PODE ENGRAVIDAR ! kkkkkkkkkkkkkkk NUNCA ENGRAVIDEI, nem dele e nem de ninguém !!! rs

Sabemos que o tempo é relativo, que pra uns passa rápido e demora à passar para outros. Para mim congelou nos meus 20 ou 21 anos.
Acho que porque foi a época que vivi mais "perrengues" em minha vida !

Mas não deixei de viver ! Apenas as lembranças e sentimentos dessa fase estão mais enraizadas em mim ... Não as lembranças, propriamente ditas (pois me esqueci de muita coisa), mas os sentimentos relacionados à elas !

Isso tem seu lado bom : na minha cabeça somente os outros envelhecem e NÃO EU !!! rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado