O poder da mente

Tive um sonho muito louco agora no meu cochilo da tarde :
Sonhei que estava conversando com meu marido (não me lembro o que) e eu ficava em pé e saia andando normalmente ! Que sensação maravilhosa !!! Eu andava normalmente, sem esforço algum ou precisar me apoiar em algo, no sonho ! Acordada me deu vontade de fazer xixi e fui até o banheiro como sempre : me apoiando nas paredes, fazendo força para ficar em pé. Sentada no vaso lembrei do sonho. Voltei para a sala falando do sonho para meu marido. Mas enquanto me apoiava nas paredes e ia contando o sonho, pensei : Se no sonho eu consegui e a força do pensamento funciona ... Vou tentar andar sem me apoiar ! Foi o que fiz e consegui dar três passos sem me apoiar em nada ! 💪😉 Mas percebi que ao pensar novamente, quase caí ! Então, a FORÇA DO PENSAMENTO TEM PODER MESMO !!!
Claro que o músculo estar preparado para fazer a função dele, também ajuda muito ! Mas, pelo menos em meu caso, tentar ficar, com fé, pensando que você pode, você pode ! Você consegue !
Para quem não conseguia dar mais que dois passos sem acabar a força nas pernas, ou ter que se apoiar em algo ... Dar três passos é uma evolução ! Estou muito feliz ! ❤👍👸💪😍😜🙌🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado