O que fazer ???

Só estou desabafando ... Minha sogra havia quebrado o pé em Dezembro, logo após o Natal. Agora caiu (pois ela é teimosa e não para !) e machucou o pulso ! O imprestável do irmão de meu marido já me fez perder a fisioterapia ontem pois ele não ia poder ajudar meu marido, ele tinha um compromisso já marcado que não poderia adiar : ficar no sofá dormindo de tarde ! 😡
Hoje meu marido fala que não vai poder me levar novamente na fisioterapia por conta de ter que levar a mãe no hospital ! Ele me disse que não ia pedir para o irmão fazer isso !
Acabo me questionando : será que o irmão dele é tão imprestável ou ele que quer ser o herói e nem pedir isso ao irmão ??? E eu ? Eu, com certeza, não deveria ter entregado tanto minha vida para meu marido !
Fico dando tantos conselhos aos outros e não consigo aplica-los à mim ?
Agora meu emocional está uma caca!!! Mesmo que meu marido apareça aqui pra me levar na fisioterapia, não conseguirei ir !
Já chorei tanto ... Nem vou querer saber de fisioterapia hj ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado