Ressonância Magnética

Caraca !!! Desde 2007 faço RM e nunca tive problemas ! Hoje, quase morri !!!
Primeiro que parecia nunca acabar a RM ! Normalmente fico em torno de 1h dentro da máquina, e já fazia mais de 2 horas e o negócio não acabava !!! (Não sei porque)
Segundo que o ar condicionado estava super gelado e bem na minha cara ! Começou a me dar dor de cabeça, dor no pescoço, dor no olho e dor nos ombros por conta dos músculos estarem tencionados por conta do frio !
Apertei o botão de pânico do aparelho e pedi para me tirarem de lá pois eu nem estava conseguindo respirar !
Quando, antes de parar o exame, a mulher veio me colocar o contraste na veia, falei que estava muito frio o ar condicionado. Ela nem conseguia achar um veia minha, e quando colocou a agulha em meu braço, doeu à ponto de eu gritar de dor !!! Tudo por conta do frio !
Ao chegar em casa, tendo que retornar para terminar o exame no domingo, como a dor de cabeça não passava, medi a pressão. Ela estava 14 X 7 !!!! Alta, muito alta para quem costuma ter uma pressão de 10 ou 11 X 7 !
Após tomar 35 gotas de dipirona sódica, ela baixou para 10X7 ! Ufa !!! 🙌🙏 Mas ainda estou com dor na cabeça ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado