Remédio para espasticidade - complicado

Tenho problemas com a ESPASTICIDADE (A espasticidade é uma alteração no tônus muscular (rigidez do músculo). Ocorre em doenças neurológicas que provocam lesão de células do sistema nervoso, responsáveis pelo controle dos movimentos voluntários.) e minha neurologista me passou um remédio pra tomar (BACLOFEM). Fiquei tomando 1 comprimido por mais de 2 meses e não surtiu efeito algum. Ela falou para aumentar a dose. Tomar um comprimido pela manhã e outro de noite. Mais uns dois meses sem fazer efeito algum. Falei com a neurologista e ela disse para suspender e só tomar o remédio quando a espasticidade estivesse muito forte.
Passaram-se mais de 6 meses e a espasticidade foi aumentando (principalmente no frio) me causando, além do enrijecimento muscular, dores na lateral do joelho esquerdo.
Sábado agora (09/06/2018) resolvi tomar os dois comprimidos de BACLOFEM, mas os dois de uma vez ! FUNCIONOU ! As dores no joelho pararam, conseguia dobar a perna ! Foi maravilhoso !
Tive um enjoo que começou um pouco antes do almoço e pensei que era a visão. Depois tive um sono, daqueles do olho ficar lacrimejando e com vontade de fechar. Dormi e ao acordar a sensação de sono e olho lacrimejando continuaram.
No dia seguinte tomei mais dois comprimidos de BACLOFEN umas 8h da manhã. A espasticidade foi embora, mas logo comecei a ter enjoo. Quando era uma 15h começou aquele sono terrível com o olho lacrimejando. Dormi e acordei com a mesma sensação. Aí me lembrei que na própria bula do remédio fala que ele pode dar sono. Lembrei que esse foi um dos motivos pelo qual eu parei de tomar o remédio !
Hoje não tomei o remédio e já estou sentindo começar a dor na lateral do joelho esquerdo.
Estou achando que os enjoos e o sono absurdo são por conta do medicamento ! Vou relatar isso para a médica !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado