Wagner

O Wagner é irmão do Walter. rs São gêmeos univitelinos. Cara de um, focinho de outro. A única coisa que realmente difere um do outro, pra quem não os conhece há anos, como eu, é uma pinta no rosto que o Walter (ter) tem e o Wagner não ! Eu sou uma da únicas pessoas (que eu saiba) que consegue diferenciar quem é um e quem é o outro, somente olhando de longe (não vendo a pinta ! rs). Ambos são professores de matemática. O Walter chegou a ser meu professor no colégio. E ambos são atores ! Já encenei peças de teatro amador com ambos. Ao mesmo tempo (na mesma peça) ou não !
Amo demais os dois.
O Wagner eu chamei para celebrar meu casamento !
Mas na semana passada tive uma notícia muito triste ... 😭
O Wagner está com um tumor no cérebro ! Não tenho mais informações, a não ser que ele está aguardando cirurgia.
Estou constantemente enviando vibrações boas para ele e para a família, mas esta noite tive um sonho que me preocupou. Sonhei que me encontrava com a família dele e perguntava onde estava o Wagner. Logo ele aparecia. Eu o abraçava, passava a mão em rosto (ele estava carequinha) e dizia que gostava muito dele. Eu estava aos prantos ! Eu dizia que ia ficar tudo bem e perguntava (parte que não gostei !) : Quando vc chegar lá (me referindo ao outro plano) e estiver bem, venha me dizer como foi ?

😭 Não gostei disso !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado