Sonhando com banheiro

Ou seria : sonhando com obras ? rs
Em meu cochilo da tarde, no domingo 04/10/2018, sonhei que entrava no banheiro, acho que era o de São Caetano. E ele estava com uma parte de azulejos nas paredes, e só no cimento em outras. O chão do box e na frente do vaso sanitário também estavam sem piso.
Falava para o André que precisávamos comprar o piso e azulejo. Que eu havia visto uma propaganda na TV que a Leroy Merlin estava com desconto em pisos e azulejos (coisa que eu havia visto acordada mesmo ! rs). Falava que o piso poderia ser igual a parte que ainda estava colocada, mas o azulejo eu estava pensando em colocar na parede toda como o azulejo que estava logo abaixo da janela (que era como esse abaixo).
O que ele achava de eu intercalar com azulejos brancos, azuis e verdes para não ficar tão certinho, uma vez que o azulejo da janela tinha os quadrados coloridos em relevo.
Acordei e contei o sonho para o André. Ele me disse que até dormindo eu invento obras em casa !!! kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado