Carro dos sonhos !

Sempre achei lindo o Peugeot 206, o 207, de dois mil e alguma coisa ... Sempre fiquei me imaginando tendo um carro desse ! Mas era caro, e o valor da manutenção e a confiança na marca (que naquela época ainda era importada) não ajudavam.
Pois bem ... Ontem saí com meu marido pq ele queria (precisava) comprar um carrinho para trabalhar, fazer as entregas. Ele estava perdendo muitas vendas por estar sem carro e não ter como entregar os pedidos.
Ele conseguiu guardar um dinheirinho na poupança, e queria um carro barato, antigo, para fazer esse trabalho e fomos no shopping Imigrantes (só vende carros) ver se achava alguma coisa interessante.
ACHAMOS UM PEUGEOT 206 de 2007 ! Prateado ! Meu sonho !!! Mas não falei nada pra ele.
Ele acertou tudo com o vendedor, acertou o financiamento e COMPROU O CARRO !
QUE ALEGRIA !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado