Indo embora novamente ...

Olá meninos e meninas !
Faz um tempão que não escrevo aqui ... Estou usando mais o Facebook ... rs 😊
Mas hoje, resolvi escrever e contar o que acontece comigo ... Vou voltar para SCS ... 😭
Isso me deixa triste por um lado e feliz por outro.
Triste pq AMO SBC !!! É minha casa ! É mais fresco o clima (a Esclerose Múltipla me deixa mal com o calor). O apartamento é maior. Etc, Etc, Etc ...
Feliz pq morando em SCS (cidade nota 10 em saúde) vou ter mais oportunidades de fazer minhas fisioterapias e ter transporte de graça ! Sem contar, que estarei embaixo das asas de minha mãe (literalmente, pois vou morar no apartamento embaixo do dela !).
Essa mudança está me deixando louca ! Eu queria chamar uma empresa para realiza-la, dar menos trabalho para meu marido, que já tem muito por trabalhar, cuidar de mim, e da casa. Mas ele não quer ! Diz que vou gastar dinheiro à toa. Que ele pode fazer tudo sozinho, etc ... Já fiquei muito mal com tudo isso. Minha cabeça já foi à mil ! Já estou com medo do que pode acontecer ao meu corpo por conta da mudança (quando saí daqui de SBC para ir morar em SCS na primeira vez, parei de dirigir e ficou mais difícil andar - coincidência ?) e ainda, tentando preservar meu marido, passo nervoso, pois ele não aceita a idéia de eu contratar uma empresa.
Então na sexta-feira, decidi com ele, irmos fazendo a mudança aos poucos. E as coisas mais pesadas como geladeira, sofá, máquina de lavar, etc contratar um simples carreto.

Vamos ver no que vai dar ... Tenho que confiar nele e ficar mais calma ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado