O valet

Sonhei de novo com meu pai !
Mas desta vez fiquei o tempo todo do sonho numa angústia tão grande ... 
Sonhei que eu estava no tipo de um curso que acontecia num hotel. Minha mãe e minha irmã também estavam lá.
Me lembro de falar pra minha mãe me esperar que eu já ia solicitar o carro no valet, pois tinha muita gente. Se eu esperasse o carro quando terminasse o curso, a gente ia acabar se atrasando pra ir num outro compromisso (que não sei o que era !). Minha mãe concordou meio à contra gosto e falou pra eu ter cuidado. No caminho para o valet encontrei com meu pai ! O abracei e perguntei o que ele fazia lá. Ele, com seu jeito bravo, mas feliz por me ver, falou que estava esperando o carro dele para ir embora. Que havia ido lá pra procurar minha mãe, mas que não havia visto ela. Falei pra ele me esperar que eu ia pedir meu carro e avisaria minha mãe e minha irmã que ele estava lá. Foi o que fiz ! Me lembro de voltar e avisar ambas que meu pai estava lá e que iríamos embora com ele no meu carro que eu só estava esperando chegar ! SIM ! Eu dirigia !!!
Mas tinha muita gente ! Todo mundo esperando seus carros serem trazidos pelos manobristas que entregavam o carro e voltavam correndo pra pegar outro. Mas o meu e o do meu pai nunca vinham e isso estava me deixando agoniada. Até meu pai começou a ficar agoniado !
Uma frase que disse pra ele nesse momento, me marcou muito : - Calma, pai ! O ano está começando pra gente, hoje ! Devemos pensar coisas boas, fazer nossas promessas do que vamos fazer esse ano, e fazer de tudo para elas acontecerem !
Lembro também de falar pra ele : - Eu te amo ! E sei que deveria ter te dito isso, mais vezes, quando estava vivo !
Mas eu estava agoniada e acabei acordando ofegante e com o coração disparado ! Como quando acordamos quando temos um pesadelo !

O que será que esse sonho quer dizer ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado