Que começo de ano ...

O ano de 2019 começou e está até agora fazendo nossos corações ficarem apertados e até doloridos !

- Estoura a barragem de Brumadinho em MG (muitos mortos * mais de 100 mortos)
- Incêndio no centro de treinamento do time do Flamengo no Rio de Janeiro (10 adolescentes mortos e 3 feridos)
- Morte do jornalista Ricardo Eugênio Boechat (acidente aéreo) ESSA FOI A QUE MAIS ME MARCOU !

Nem na morte de meu pai eu senti tanto ... Até chorei com a morte do Boechat ! Acho que por conta da morte de meu pai ser esperada ... Já o Boechat morreu de repente. Eu o ouvi no rádio (como sempre fazia) de manhã e na hora do almoço meu marido me telefonou dando a notícia. Corri para ligar a TV e ficou confirmada a informação ! Hoje será a cremação, e ainda estou estupefata ! 😭
Vai com Deus, meu companheiro das manhãs !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado