Shopping Center

Quem nunca foi a um shopping Center ?
Essa semana estava lembrando de alguns shoppings (principalmente em SP) que já fui. Só aqui de SP consegui me lembrar de 30 ! Fora um de Brasília e um de Recife !
- Center Norte
- Lar Center
- Golden (antigo shopping de SBC que hoje É Square Golden que tb já fui !)
- Best Shopping em SBC que hoje não existe mais (foi demolido)
- Metrópole - SBC
- ABC Plaza (antigo Mappin de Sto. André)
- Plaza ABC (Santo André)
- Shopping Iguatemi
Shopping Eldorado
Shopping Market Place
Shopping D
Shopping Pátio Higienópolis
Shopping Aricanduva
- Interlar Interlagos
- Plaza Sul
Shopping Morumbi
- Shopping Ibirapuera
Shopping Metrô Santa Cruz
Shopping Paulista
- West Plaza Shopping
Shopping SP Market
Shopping D&D
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Boulevard Tatuapé
Shopping Villa Lobos
Shopping Pátio Guarulhos
- Park Shopping São Caetano
- Antigo Shopping São Caetano ...

Sei que tem mais, mas eu não consigo me lembrar dos nomes !!! rs

Na década de 90 eu queria conhecer a maior quantidade de shoppings e motéis que eu pudesse ! (depois faço a lista de motéis que conheci ... rs)

Ô época boa !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado