Motéis


- Fashion Motel – Santo André
Não consigo me lembrar direito ...

- Hotel Charriot - Riacho Grande SBC
Motel bem fuleiro !!! rs Nota : 3
- Kamiss Motel – SBC Nota : 5

- Luna Motel – SBC Nota 10

- Mondrian Motel – SBC Nota : 6

- Motel Atualittá - Santo André
Não consigo me lembrar direito ...

- Motel Best – Santo André
Motel bem fuleiro !!! rs Nota : 3

- Motel Charlston – Riacho Grande SBC
Motel bem fuleiro !!! rs Nota : 3

- Motel Classe A – São Paulo Nota : 10

- Motel Côncavo e Convexo (hoje Lush Motel que ainda não fui !) – São Paulo Nota : 8

- Motel Confidence – Santo André Nota : 6
- Motel Faraós - São Paulo Nota 6

- Motel Fetiche – Santo André
Não consigo me lembrar direito ...

- Motel Free – SBC Nota : 4

- Motel Glamour – Riacho Grande SBC
Não consigo me lembrar direito ...

- Motel Ilha de Capri – Riacho Grande SBC Nota 7

- Motel Karina - SBC Nota : 6

- Motel Karisma II – SBC Não consigo me lembrar direito ...

- Motel Le Moulin – SBC Nota : 6

- Motel Millenium – SBC Nota : 6

- Motel Rarus – SBC Nota : 6

- Motel Vale das Flores – Riacho Grande SBC Nota : 4

- Summer Motel – SBC (o primeiro) Nota : 6

- Vyss Motel – SBC (e até 4 anos atrás eu pensava que o nome dele era “VIP´s” kkkkkkk) Nota : 8

Não são todos que eu fui. Tem mais !!! Mas não me lembro o nome dos outros !! rs
As notas são de acordo com minha impressão do local, levando em consideração a higiene, decoração e espaço interno das suites.
As impressões e notas são de vizitas de 1997 até 2011. Então muita coisa deve ter mudado pra melhor ou pior, elevando ou reduzindo as notas.

Assim como eu queria vizitar a maior parte de shopping Centers que eu pudesse, também queria visitar o maior número de Motéis !!!


Essa foi minha adolescência !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado