Ir viajar pra quem tem EM é complicado - parte II

Dia 09/01/2020 fiz uma postagem falando dos meus receios de uma viagem que faria para a praia ... Pois é ... Fui e acabei ficando somente 1 dia lá !!!
Lugar com muitas escadas !!! Tinha escada e degrau pra todo lado que eu olhava ! Nem fui na praia ... Me cansava só em pensar em todas escadas que teria que subir ou descer ! Sem contar que tinha que me preocupar com repelente, filtro solar e xixi. Pois tenho bexiga neurogênica e não consigo mais segurar o xixi! Eles tb falam que é "urgência urinária". Não dá tempo de chegar ao banheiro.
E quando fui tomar banho ? A cadeira que me arrumaram era de um plástico que escorregava com a água.
Mas como tudo é experiência ... O que eu já suspeitava se confirmou : Lugares pra quem tem EM que não sejam acessíveis, é PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL IR SOZINHO e muito complicado ir acompanhado !

Abaixo uma planta baixa sem medidas que fiz do local. Tem tb algumas fotos.


Viajar assim novamente ??? NUNCA MAIS !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado