Vontade de comer doce

Olá pessoas !
Esta noite tive dois sonhos que me marcaram muito !
Sonhei com o Danilo Gentili ! SIM !!! Até falava no sonho :
- Você é alto mesmo !!! rs
Sonhei que eu o conhecia pessoalmente. Lembro de olhar ele bem de perto. Acarinhar o seu rosto. Lembro dos cabelos dele. No sonho ele estava triste. Não sei o porque. Mas ele estava bem para baixo.

Meu outro sonho marcante, foi com uma torta ! kkkkkkkkk
Bem parecida com essa da foto abaixo :
Ela era de creme com losângulos feitos com açúcar de confeiteiro. Não tinha quase massa como a da foto. Era mais o creme com umas 2 frutinhas vermelhas do lado esquerdo num prato branco, e quando eu ia provar ... Acordei ! Puta sacanagem ! Fiquei sem saber que gosto tinha e com a imagem dos losângulos feitos com o açúcar de confeiteiro no prato ! Estou com vontade dessa torta até agora ! 👧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado