Fazendo uma terapia escrita

Olá pessoas !

Hoje decidi botar pra fora o que ficou entalado ontem ... Vamos pela ordem dos acontecimentos : Desde umas 11h estava tentando agendar uma porrada de exames 
que meu cardiologista e minha ginecologista haviam solicitado. Estava procurando um mesmo lugar em que eu pudesse fazer todos os exames no mesmo dia e que fosse num sábado para evitar que meu marido perdesse mais um dia de serviço já que 3X por semana ele já está me levando na fisioterapia. Depois de rodar muito na internet e no telefone procurando, achei um lugar, mas eu teria que fazer em 3 dias. Mas como eram 2 sábados e um no final da tarde de um dia da semana, agendei !
Nesse meio tempo minha mãe me liga dizendo que o irmão dela, meu tio Darci, havia falecido 
e que , mesmo não sabendo, ainda, onde seria o enterro, ela queria que eu fosse. Começa a me dar desespero !!! Não posso falar certas coisas pra minha mãe por ela ter tido recentemente um infarto e sua pressão arterial ficar subindo e descendo ! Ela não pode passar nervoso pois pode ter outro infarto !
Como eu conseguiria força nas pernas para acompanhar um enterro ? Fora que as ruas de cemitérios públicos são cheias de buracos e o cortejo não ia ficar me esperando para seguir eles com andador e fazendo pausas.
Falei pra ela que no velório eu até poderia ir se ela soubesse onde seria (foi num cemitério diferente do enterro - fiquei sabendo depois), mas que eu perderia minha fisioterapia (coisa que ela sempre me enche muito o saco pra eu fazer !!!)
Hoje de manhã fiquei sabendo que o corpo não havia chegado para o velório, e já eram 10h, sendo que o enterro tinha sido marcado pra as 12h !!!
Não sei o que aconteceu. Agora já é 11:40h e não tive mais notícias.
Fora que já estou morrendo de calor estando em casa. Imagina se eu estivesse num velório público ? Quem tem EM como eu, passa mal com o calor. Falta força nas pernas (mais ainda), a respiração fica difícil e dá dor de cabeça ! E não adianta o abano, pois o ar quente vai estar em contato com o nosso corpo de qualquer maneira.

Depois de sofrer muito mentalmente... resolvi não ir !

Dia 15 de Fevereiro vou fazer 5 anos de casada, mas somente ontem reparei que vão ser bodas de madeira. Já não vou mais fazer um almoço no restaurante que queria pois minha mãe teve o infarto e não pode comer certas coisas por conta disso e da pressão arterial. Decidi ver o preço de um almoço em casa, mas onde queria fazer só fazem para mais de 30 pessoas e não tem cardápio com menos sal. Eu mesma fazer ... Impossível eu conseguir ir sozinha para a cozinha. Ou seja : FRUSTAÇÃO POR MAIS UM ANO DE COMEMORAÇÃO QUE PASSARÁ EM BRANCO ! E eu sei que passará em branco porque meu marido não vai se preocupar em fazer nada !!!
Por que os homens são assim ??? Não ligam pra essas coisas ! Sei que eu deveria não ligar tb, mas sei que se eu não ligar vou ficando cada vez mais frustrada e sem vontade de fazer algo pelo nosso amor. Mas pensando agora, se somente eu me preocupo em fazer algo pelo nosso amor ... Não deveriam ser os dois a pensar nessas coisas ???
E vamos repetindo os erros que já tive com meus ex-namorados e ex-marido ... 😢
A outra coisa que me deu nó na garganta e vontade de chorar (coisa que não fiz) foi o fato de meu marido ter feito a barba ontem (coisa que não faz todo dia !) e com isso eu pensar que naquele dia eu teria. Já que estamos a quase uma semana (se já não fizer pois parei de contar os dias para não me magoar) sem contato carnal !!! Mas não tive !!! Ele preferiu ficar vendo TV na sala ! Às vezes penso que ele não se interessa mais por mim nessa parte ! Nunca mais o vi excitado depois que nos casamos no papel ! Essa é uma longa história ... Quem sabe depois eu faça um post só sobre isso.

Desculpem, mas eu precisava escrever para colocar pra fora !!! O blog é minha terapia. Vou escrevendo, relendo e encontrando meu erros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado