Terapia escrita - parte 2

Olha como são as coisas... Não é a primeira vez que acontece isso comigo. Será que funciona mandar ao Universo nossos desejos ? Será que a força do pensamento funciona ? Será que algum pai de santo leu a postagem anterior e fez uma mandiga ?
Não sei. O que eu sei é que no dia seguinte que fiz a postagem, meu marido me perguntou :
- Você quer almoçar fora no dia 15 ? A gente vai fazer seu exame e depois vai no Si Senõr ? (restaurante mexicano que eu queria ir fazer nosso almoço de 5 anos de casamento)
Claro que eu queria !!!! E fomos !
Levei os displays que fiz e os deixei em cima da mesa.
Não foi exatamente como eu queria a decoração, mas valeu !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado