Já estava escrito ...

 


Já estava escrito desde 2000 e eu não quis ver !!! Acho que só fui perceber em 2005 !

I’d Do Anything for Love (But I Won’t Do That)

E eu faria qualquer coisa por amor,

Eu corri direto para o inferno e voltei

Eu faria qualquer coisa por amor,

Eu nunca vou mentir para você e isso é um fatoMas eu nunca vou esquecer a maneira como você se sente agora,

Oh não, de jeito nenhum.

E eu faria qualquer coisa por amor,
Mas eu não vou fazer isso

Não eu não vou fazer isso
Qualquer coisa por amor
Oh, eu faria qualquer coisa por amor,
eu faria qualquer coisa por amor
Mas eu não vou fazer isso
Não eu não vou fazer isso
E alguns dias, não vem fácil
E alguns dias não é difícil
Alguns dias nem chega

E esses são os dias que nunca acabam

E algumas noites você está respirando fogo

E algumas noites você está esculpido no gelo

Algumas noites você não se parece com nada que eu já tenha visto antes
Ou vai de novo E talvez eu seja louco
Ah é louco e é verdade

Eu sei que você pode me salvar
Ninguém mais pode me salvar agora, exceto você
Enquanto os planetas estiverem girando
Enquanto as estrelas estiverem queimando
Contanto que seus sonhos estejam se tornando realidade

É melhor você acreditar nisso
Que eu faria qualquer coisa por amor
Estarei aí até o ato final

E eu faria qualquer coisa por amor!

E eu vou fazer o voto e selar um pacto
Mas eu nunca vou me perdoar se não formos até o fim
Esta noite
E eu faria qualquer coisa por amor

Oh eu faria qualquer coisa por amor

Oh eu faria qualquer coisa por amor
Mas eu não vou fazer isso

Não eu não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso

eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso

eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
E alguns dias eu rezo por silêncio
E alguns dias eu oro por alma
Alguns dias eu apenas oro ao Deus do Sexo e Bateria e do Rock 'N Roll.
E algumas noites eu perco o sentimento
E algumas noites eu perco o controle
Algumas noites eu simplesmente perco tudo quando eu vejo você dançar e o trovão ressoar
E talvez eu esteja sozinho

Isso é tudo que estou qualificado para ser

Há apenas um e apenas
A única promessa que posso cumprir
Enquanto as rodas estiverem girando
Enquanto o fogo estiver queimando

Contanto que suas orações se tornem realidade
É melhor você acreditar nisso
Que eu faria qualquer coisa por amor

E você sabe que é verdade e isso é um fato

E eu faria qualquer coisa por amor
E nunca haverá como voltar atrás
Mas nunca farei melhor do que farei com você
Tanto tempo
Tanto tempo

E eu faria qualquer coisa por amor

Oh eu faria qualquer coisa por amor

eu faria qualquer coisa por amor
Mas eu não vou fazer isso

Não, não, não vou fazer ...
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor
Qualquer coisa com que você tem sonhado
Mas eu simplesmente não vou fazer isso
Mas eu nunca vou parar de sonhar com você todas as noites da minha vida
De jeito nenhum

E eu faria qualquer coisa por amor
Oh eu faria qualquer coisa por amor
Oh eu faria qualquer coisa por amor
Mas eu não vou fazer isso
Não eu não vou fazer isso
Você vai me levantar?
Você vai me ajudar a descer?

Você vai me tirar dessa cidade esquecida por Deus?

Você vai deixar tudo um pouco menos frio?
Eu posso fazer isso!
Oh, eu posso fazer isso!
Você vai me considerar sagrado?
Você vai me abraçar forte?
Você pode colorir minha vida ? Estou tão cansada de preto e branco

Você pode tornar tudo um pouco menos antigo?
eu posso fazer isso
Oh oh agora eu posso fazer isso
Você vai me fazer um pouco de mágica com suas próprias mãos?
Você pode construir uma cidade esmeralda com esses grãos de areia?

Você pode me dar algo que eu possa levar para casa?
Agora eu posso fazer isso

Oh agora eu posso fazer isso
Você vai atender a cada fantasia que eu tenho?
Você vai me enxaguar com água benta, se eu ficar muito quente!

(QUENTE)?

Você vai me levar a lugares que eu nunca conheci?
Agora eu posso fazer isso
Oh, oh agora eu posso fazer isso!
Depois de um tempo para esquecer tudo

Foi um breve interlúdio e uma aventura de noite de verão
E você verá que é hora de seguir em frente
Eu não vou fazer isso

Eu não vou fazer isso
Eu conheço o território
Eu estive por perto

Tudo vai virar pó

E todos nós cairemos
E mais cedo ou mais tarde você estará bagunçando
Eu não vou fazer isso!
Não, eu não vou fazer isso!
Qualquer coisa por amor
Oh eu faria qualquer coisa por amor
eu faria qualquer coisa por amor

Mas eu não vou fazer isso
Não eu não vou fazer isso

Fonte: Musixmatch    Compositores: Steinman Jim
Letra de I’d Do Anything for Love (But I Won’t Do That) © Edward B Marks Music Company, Marks Edward B. Music Corp., Edward B. Marks Music Co.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado