PENSANDO NO QUE PODERIA TER SIDO

 Me peguei agora pensando no que poderia ter sido ... 

Ao ver no Facebook uma postagem de uma amiga parabenizando sua filha por estar fazendo 15 anos hj, pensei... Nosssa... já fazem 15 anos ? E se eu tivesse engravidado em 2002 como queria meu ex-marido ? Meu filho era pra estar fazendo 20 anos !!! O casamento poderia ter durado mais, mas a que preço ? Dois infelizes ??? Eu não teria conhecido meu marido atual, que é um anjo para mim ? Não teria tido meu falecido filho peludo de 4 patas 

que foi um amor e verdadeiro comanheiro por 14 anos ?

Pensando nessas coisas, vejo como Deus é bom pra gente ! Na hora esbravejamos, ficamos bravos, falamos "por que Deus fez isso comigo?". Não temos a dimensão do que estar por vir e de como somos agraciados. Digo hoje : "ainda bem que tudo foi assim" !!! OBRIGADA SENHOR ! 👋👍

Obrigada pela família que tenho, pelo marido maravilhoso que tenho, por tudo que vivi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado