Sonho ...

 Agora no meio da manhã me deu um sono... Era mais ou menos 8h30 e fui dormir de novo !!! rs Sonhei várias coisas, mas o último sonho ficou gravado. Sonhei com meu amigo Mauricio Pommella 

 Eu estava aqui na cozinha em casa e ele vinha aqui, não me lembro o motivo...  eu entrava na sala o comprimentava com abraço apertado pois faz anos que não o vejo pessoalmente, e ele me falava mostrando um monte de folha que estava em cima da mesa : "Não acredito que vc ainda usa essas coisas !" - os papéis eram orientações de como instalar um programa no Windows... " Tá passando da hora de vc começar a mexer com um Apple 🍎 !"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até em sonho o Pommella fala pra eu usar um Apple !!! rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado