COLDPLAY - ROCK IN RIO 2022

 Que show foi esse do COLDPLAY ? 


Lindo demais !



O meu medo era não conseguir ver ao vivo, pois o show começaria às 00:10h, transmitido ao vivo no canal do MULTISHOW. Mas consegui assistir do começo até a 4ª ou 5ª música. Depois dormi !!! rs Peguei no sono ouvindo o show do ColdPlay !!!

O show já começou muito legal, com a música do filme E.T. enquanto os telões mostravam ao vivo os integrantes da banda, embaixo do palco, se dirigindo aos elevadores que os fizeram surgir no meio do palco !

A banda teve uma sacada muito boa ! Distribuiu para todos uma pulseira de LED, que dava um show com efeitos de onda ou estáticos com luzes de cores diferentes ou de uma cor única dependendo do clima da música ! 

 Pena que ao vivo pro pessoal que estava lá embaixo a visão não deveria ser a mesma que tínhamos pela TV com a tomadas aéreas e os integrantes da banda que estavam em cima do palco... Eles também soltaram umas bolas grandes (tipo a do PlayCenter - entregando agora minha idade... rs) e coloridas no meio da galera que ia jogando-as para outro da plateia tb jogar !!! 
Tocaram 2X a música que mais gosto deles, e que não poderia faltar em meu casamento : VIVA LA VIDA ! Tocaram na sequencia com direito do vocalista Cris Martin falar "vamos de novo" antes de começar a música novamente !

Foi um show e tanto ! Mas ainda bem que eu não fui ao Rock in Rio, pois não parou de chover um segundo !!! Tanto que todos os artistas, até os que vieram antes, saíram encharcados ! E devem ter saído do palco direto pra um banho quente, um chá e vitamina C !!! rs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado