Briga

 Que eu me lembre...


Depois de 9 anos de relacionamento, ontem tive a primeira briga de verdade com meu marido...

E foi por um motivo besta, mas que estourou após eu guardar algumas coisas.

Motivo da briga : soltou uma fita adesiva (tipo silvertape) que eu havia usado para prender a lateral de uma caixa. Eu tentava explicar pra ele pq a fita soltou (deveria ter colocado uma extensão maior de fita) mas ele não queria ouvir e eu queria falar e explicar. Só me lembro dele falar num tom mais alto : tá bom, Isamara ! - tipo "pare de falar". E eu, já com raiva pq no mesmo dia de tarde, havia acontecido alguma coisa que ele tb não me deixou falar e eu, calmamente, pedi pra ele não fazer mais isso e me deixar falar. Ao que ele me pediu desculpas e disse que daquele momento em diante iria me ouvir. Só que não foi o que ele fez ! Então gritei de raiva falando pra ele me ouvir !

Pra encurtar : acabei chorando, dizendo que eu não aguentava mais aquilo e o fato dele não me procurar mais na cama, o fato dele estar trabalhando demais e estar sempre dizendo que está cansado pra fazer sexo, etc...

Final da briga : ele me abraçou, pediu desculpas, disse estar errado e que ia se acalmar e SEMPRE me ouvir.

Quero só ver ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marajó azul

Me ouçam !!!

Ir viajar pra quem tem EM, é complicado